segunda-feira, 13 de julho de 2009

"Decidi quebrar alguns conceitos
que nem eram tão meus...
Decidi não esperar um abraço,

mas abraçar primeiro...
Não esperar um carinho,
e sim ser mais carinhosa,
me desarmar dos medos
geralmente são tolos ou no máximo bobinhos...
Decidi usar as roupas que gosto,

mesmo que não estejam na moda...
Elas são minhas e vestem, de certo modo, minha alma
Decidi amar sem medo...

se tiver que sofrer terá valido a pena,
dizem que um segundo de amor pode valer a dor da eternidade de uma saudade.
Não custa experimentar...
Mas o que decidi pra valer é viver o hoje, o agora.

Olhar o sol, a lua, sentir o cheiro da chuva
quando derrama as primeiras gotas na terra seca...
Bater palmas pra natureza...
Decidi revirar minhas gavetas, as da alma.
Decidi que ninguém é mais importante do que eu,

porque só pode amar alguém aquele que se ama.
e a partir de agora, posso me dedicar a amar você".


Não tem mais volta.

Eu te amo.

Nenhum comentário: