quarta-feira, 15 de julho de 2009

Escrever

Sinto uma vontade imensa de escrever. Sempre. Meus pensamentos se ajeitam. Minha cabeça pára de girar. Meu coração bate normal. Escrever pra mim é uma terapia. Me acalma. Me ajuda. Me ensina a ver melhor as coisas. A pensar direito. A enxergar.

E, escrevo melhor ainda, quando sofro. É o mal de todo o grande escritor de romances. Ou artistas da música. Ou poetas. Ou simples mortais como eu. Parece q o sofrimento é a cereja em cima do bolo. É o ingrediente q falta para o bolo ficar perfeito.

Meu coração anda apertado. Dolorido. Despedaçado. Talvez culpa minha. Por entregá-lo a outro alguém. Por não cuidar mais dele. Por não conseguir segurá-lo quieto. Mas, é este mesmo coração que me faz escrever. Mesmo doendo. Mesmo cansado. Tem forças para bater.

Porque simplesmente não posso parar. Não posso perder o rumo. Não posso me perder. Pq se me perder... aí sim não tem mais jeito.



Será q me perdi por você?

Nenhum comentário: