domingo, 22 de novembro de 2009

Carência

Hoje eu só queria um carinho, um dengo, um afago, um mimo desses que alisam a alma da gente e aquecem o coração também.

Queria um poema feito para mim mesmo sem rima, sem contexto. Só um poema no avesso feito de vida e de verdades mil.

Não precisava ser uma obra fenomenal, bastava um escrito normal de quem gostasse de mim.

Queria me sentir importante, ser a musa, ser a amante. Alguém além do simplesmente... sem precisar chegar a tanto.

Hoje eu queria um sorriso disposto em versos talvez, que é a linguagem que eu sei, que o mundo me ensinou.

Não precisava ser dos grandes nem tão especial ou brilhante. Bastava que fosse verdadeiro... um sorriso desses por inteiro.

Hoje eu queria pouca coisa, e mesmo assim não tenho. Será que nesse mundo sem fim ninguém faz um poema pra mim?

Nenhum comentário: