terça-feira, 28 de outubro de 2008

Critérios

Bah... estou perdendo meus critérios mesmo! Falo isso porque sempre que ficamos afim de alguém, isso em 100% das vezes, algumas coisas mudam em nossas vidas. E no meu caso tá virando quase uma paranóia.

Eu sempre fui uma daquelas pessoas q odiava a segunda-feira, e que passava a semana toda rezando pra chegar o fim de semana. No último mês, tenho rezado pra chegar a segunda de novo! Se antes eu odiava acordar cedo, agora levanto religiosamente no mesmo horário, só pra ter tempo de observar o meu 'objeto de desejo'.

E se odiava perder o sono, hj me perco nos meus pensamentos, e varo noites a imaginar coisas... e me perder nos meus delírios!

Como pode a gente se perder em nosso critérios, apenas pq o coração bate mais forte!? Será isso um sinal de emoções que virão a seguir? Será estou naquele caminho em que sempre evito estar, justamente para não 'entrar pelo cano'?

Se bem q não ando muito preocupada com o caminho, pq me sinto tão bem, tão viva e tão feliz, q o q tiver q ser, vai ser. E eu não to preocupada em ficar me freando, ou me punindo. Preciso sentir isso de novo... Preciso sentir aquele arrepio por dentro ao ouvir sua voz. Preciso sentir aquela tremedeira quando sinto o seu cheiro. Preciso muito sentir aquelas borboletas na barriga quando nossas bocas se tocam!!!

Eu quero é ser feliz... e se pra isso eu tiver q me apaixonar de novo... eu tô dentro. Muito dentro!

E o resto... é o resto!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Cadê o amor...

Morzinha chegou em casa me trazendo um livro, q quando vi pensei: "ixi, lá vem bobageira"! Enquanto o amor não vem pode ser tudo, menos bobageira. Classifica as nossas várias etapas quando num relacionamento. Pra variar comecei a ler e não consigo parar. Sugiro a todos q quiserem se conhecer um pouco mais, e que procuram a todo tempo ser feliz.

Lá pelas tantas me deparei com uma frase q mecheu comigo. Dizia assim: "Nos relacionamentos, é muito frequente não só abrirmos mão de nossa integridade ao fazermos coisas que juramos que não iríamos fazer, mas perdermos nosso respeito próprio ao permitirmos que outra pessoa faça em nossas vidas o que nós mesmos não faríamos".

Nunca ouvi tamanha verdade. Muitas vezes, principalmente depois de um relacionameto que não deu certo, juramos jamais deixar acontecer isso ou aquilo. E quando entramos em outro romance, fazemos tudo de novo. Pq será q temos essa tendência ao erro!? Será por achar q fazendo as mesmas coisas, algum dia o romance dará certo??? Será q não é justamente aí q está o X da questão? Será q não é justamente aí onde o trem se desgoverna?

Tendo isso em mente, começo a pensar em tantos erros que cometi, e q continuei insistindo, para ver no q ia dar. E nunca deu certo... Na verdade eu vejo que eram erros só agora, olhando pra trás e fazendo um retrospecto do q já vivi até hoje. E posso dizer q namorei muito sim, errei muito, e sofri muito tb! Vixi, como sofri...

Como estou à beira de um relacionamento, começo a pensar no q dizer ou fazer, para que independentemente do tipo de romance q vou ter, eu não erre e não sofra. Começo a perceber q to na fase de ficar pensando... pensando... e pensando. Não canso de me lembrar daquele pequeno espaço de tempo mágico q dividimos sexta, e que não me sai da cabeça. Tento parar de pensar e não consigo... E eu não to gostando disso!

Mas... quem tá na chuva é pra se molhar! Por enquanto eu tô de guarda-chuva, mas se der uma brecha, eu jogo fora e saio dançando Singin' in the Rain feliz da vida!!!



Eu só quero amaaaarrrrr...!?

Naaahhhh eu quero é beijar na boca!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tristeza

Tá lá no wikipedia: "Tristeza é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo". Mas o q nos faz ficar tristes: um dia cheio de problemas? Uma pessoa que morre? Uma casa bagunçada? Um amor inexistente?

As vezes nos sentimos tristes, simplesmente... E é tão dificil entender o porque... Tenho me sentido assim nos últimos 3 dias! Chega a noite e bate aeula deprê, que não dá vontade de fazer nada, só de ficar deitada no sofá, trocando os canais da TV e se sentindo o 'mosquito do cocô do cavalo do bandido'!

Já comi chocolate... tomei uma dose de amarula (q eu amo!!!)... e a tristeza continua ali, bem de cantinho... parece q só esperando pra ver a minha derrocada final!!!

Jesuuuuuussssss me chicoteia!!! Q vida é essa??? Cadê meu final feliz???

Cadê meu Mark Darcy pra me fazer feliz???