terça-feira, 28 de outubro de 2008

Critérios

Bah... estou perdendo meus critérios mesmo! Falo isso porque sempre que ficamos afim de alguém, isso em 100% das vezes, algumas coisas mudam em nossas vidas. E no meu caso tá virando quase uma paranóia.

Eu sempre fui uma daquelas pessoas q odiava a segunda-feira, e que passava a semana toda rezando pra chegar o fim de semana. No último mês, tenho rezado pra chegar a segunda de novo! Se antes eu odiava acordar cedo, agora levanto religiosamente no mesmo horário, só pra ter tempo de observar o meu 'objeto de desejo'.

E se odiava perder o sono, hj me perco nos meus pensamentos, e varo noites a imaginar coisas... e me perder nos meus delírios!

Como pode a gente se perder em nosso critérios, apenas pq o coração bate mais forte!? Será isso um sinal de emoções que virão a seguir? Será estou naquele caminho em que sempre evito estar, justamente para não 'entrar pelo cano'?

Se bem q não ando muito preocupada com o caminho, pq me sinto tão bem, tão viva e tão feliz, q o q tiver q ser, vai ser. E eu não to preocupada em ficar me freando, ou me punindo. Preciso sentir isso de novo... Preciso sentir aquele arrepio por dentro ao ouvir sua voz. Preciso sentir aquela tremedeira quando sinto o seu cheiro. Preciso muito sentir aquelas borboletas na barriga quando nossas bocas se tocam!!!

Eu quero é ser feliz... e se pra isso eu tiver q me apaixonar de novo... eu tô dentro. Muito dentro!

E o resto... é o resto!!!

Nenhum comentário: