domingo, 19 de outubro de 2008

Cadê o amor...

Morzinha chegou em casa me trazendo um livro, q quando vi pensei: "ixi, lá vem bobageira"! Enquanto o amor não vem pode ser tudo, menos bobageira. Classifica as nossas várias etapas quando num relacionamento. Pra variar comecei a ler e não consigo parar. Sugiro a todos q quiserem se conhecer um pouco mais, e que procuram a todo tempo ser feliz.

Lá pelas tantas me deparei com uma frase q mecheu comigo. Dizia assim: "Nos relacionamentos, é muito frequente não só abrirmos mão de nossa integridade ao fazermos coisas que juramos que não iríamos fazer, mas perdermos nosso respeito próprio ao permitirmos que outra pessoa faça em nossas vidas o que nós mesmos não faríamos".

Nunca ouvi tamanha verdade. Muitas vezes, principalmente depois de um relacionameto que não deu certo, juramos jamais deixar acontecer isso ou aquilo. E quando entramos em outro romance, fazemos tudo de novo. Pq será q temos essa tendência ao erro!? Será por achar q fazendo as mesmas coisas, algum dia o romance dará certo??? Será q não é justamente aí q está o X da questão? Será q não é justamente aí onde o trem se desgoverna?

Tendo isso em mente, começo a pensar em tantos erros que cometi, e q continuei insistindo, para ver no q ia dar. E nunca deu certo... Na verdade eu vejo que eram erros só agora, olhando pra trás e fazendo um retrospecto do q já vivi até hoje. E posso dizer q namorei muito sim, errei muito, e sofri muito tb! Vixi, como sofri...

Como estou à beira de um relacionamento, começo a pensar no q dizer ou fazer, para que independentemente do tipo de romance q vou ter, eu não erre e não sofra. Começo a perceber q to na fase de ficar pensando... pensando... e pensando. Não canso de me lembrar daquele pequeno espaço de tempo mágico q dividimos sexta, e que não me sai da cabeça. Tento parar de pensar e não consigo... E eu não to gostando disso!

Mas... quem tá na chuva é pra se molhar! Por enquanto eu tô de guarda-chuva, mas se der uma brecha, eu jogo fora e saio dançando Singin' in the Rain feliz da vida!!!



Eu só quero amaaaarrrrr...!?

Naaahhhh eu quero é beijar na boca!!!

Nenhum comentário: