terça-feira, 18 de novembro de 2008

Falta

Dois dias sem postar aqui e eu já to explodindo! Meu domingo tava muito calmo... Claro que alguma coisa ia acontecer. E aconteceu!!! Nem vou entrar em muitos detalhes, mas eu fiquei realmente muito chocada com uma grande amiga minha. Nessas horas eu me pergunto o q q o amor não faz com as pessoas...

E ontem, ultimo dia para enviar o maldito TCC para o professor revisar! E já tava ficando louca. TCC é como um segundo filho... Ainda bem q agora acabou!!! Pelo menos a primeira parte! Só vou pensar nisso ano q vem...

Por falar em ano q vem, me dei conta q falta 1 mês e meio pro ano acabar... Cruuuuuuuuuzes! Esse ano passou voando... Acho q to ficando velha...



Velha e boba, pq se um beijo na boca me leva pras nuvens... o faz o resto!?!

Nenhum comentário: