sábado, 15 de novembro de 2008

Limpeza III

Continuando as etapas da limpeza, continuo firme na minha decisão de me livrar de tudo o q me faz mal. E acho q tô me saindo bem. Me sinto mais leve depois de escrever sobre os meus sentimentos, de botar pra fora o q tava guardado. Acho q eu tinha muita mágoa guardada.

E claro q em algum momento eu teria chorar. E estava imaginando quando. E esse momento bateu forte, ontem. Acabei não postando ontem pq não tinha cabeça pra pensar em nada, e se eu escrevesse eu iria chorar mais ainda.

Chorei por amizades desfeitas... Chorei por amores perdidos, desperdiçados... Sentimentos insensatos, atitudes incertas e palavras mal ditas... Chorei por me entregar tantas vezes a pessoa errada, e por muitas vezes me fechar para as que poderiam ser certas... Chorei por mim mesmas... Chorei por estar só, por me sentir tão só...

Parece bobagem já q estou tentando ser uma nova pessoa. Claro q fraquejei e deixei as coisas fluírem dentro de mim, e aí fica dificil segurar as lágrimas. Mas, se por uma lado foi humilhante para mim mesma me deixar chorar por quem não merece, por outro lado foi um alívio imenso me livrar da angústia q eu andava sentindo.

Me sinto diferente. Me sinto em paz. Me sinto nova. E pronta! Pronta para enfrentar essa jornada. Pronta para enfrentar meus medos. Pronta para fazer as coisas darem certo. E sim, pronta para amar. A mim mesma... A minha filha... E sim, um homem q cruzar o meu caminho!




Me sinto livre!!!

Um comentário:

Dani disse...

Nietzsche escreveu que precisamos vivenciar o caos interior para encontrarmos estrelas dançantes.

estás certa em parar, pensar, sentir, e chorar...

...para voltar NOVA.

eis a vida, florzinha! :)

beijos.